Thursday, March 20, 2008

Saudades de mim mesma

Roubando as palavras de Milton Nascimento que traduz meu saudosismo do momento, sem tirar nem por uma letra: Canção da América Amigo é coisa pra se guardar Debaixo de sete chaves Dentro do coração Assim falava a canção Que na América ouvi Mas quem cantava chorou Ao ver seu amigo partir Mas quem ficou No pensamento voou Com seu canto que o outro lembrou E quem voou No pensamento ficou Com a lembrança que o outro trancou Amigo é coisa pra se guardar No lado esquerdo do peito Mesmo que o tempo e a Distância digam não Mesmo esquecendo a canção O que importa é ouvir A voz que vem do coração Pois seja o que vier Venha o que vier Qualquer dia amigo eu volto Pra te encontrar Qualquer dia amigo A gente vai se encontrar Um beijo muitissimo especial a todos os meus amigos, que fazem muita falta, e tambem a minha familia, que os lacos que nos unem nao é apenas o de sangue mas o de uma amizade verdadeira.

1 comments:

Larissa M. Pedroso said...

Oi,prima!!! Parabens por mais uma conquista!! Eu recebi o mail da Tia Virginia celebrando a sua bolsa!!! Voce merece!!! Beijao!

Ah! Agora nao tem desculpa MESMO pra nao vir pra ca passear, viu!!!! hehehehehe

BJs