Monday, April 7, 2008

A bolsa

Muitos de voces sabem que desde que cheguei aqui (marco 2007) estou aplicando pra uma bolsa pro meu doutorado. Consegui uma bolsa pra cobrir a universidade e outra pra ajudar nas minhas despesas desde agosto. Alem do dinheiro ser pouco, tinha data definida pra acabar (agosto 2008). Entao minha luta pela bolsa nao parou. Essa quinta feira fiquei sabendo que recebi uma bolsa de estudos do departamento de engenharia civil. Vai cobrir todas as taxas da universidade mais ajuda de custo até o final do doutorado. Agora chegar de aplicar pra bolsas, chega de preocupacao e medo quanto a esse aspecto. Estamos muito felizes!!! Deus é Fiel! Ele tarda mais nao falha! Vi que tudo tem um proposito, mesmo o fracasso. Assim nao só damos mais valor as vitorias como nos fortalecemos. Penso que Deus é um pai que nao quer filhos mimados. Ele nos deixa cair as vezes pra aprendemos a nos levantar. Perder as vezes mas nao desistir. Para os que estao meio desanimados fica ai o meu testemunho! Detalhe é q a noticia veio uma semana depois que rezamos por prosperidade e o pastor falou que receberiamos o pedido e que minha mae tambem rezou por mim e recebeu a confirmacao que sua graca seria atendida. Deus é misericordioso e fiel!! Obrigada a todos que rezaram tambem e torceram!! Agora nao estou mais no time reserva, cabe a mim fazer de cada jogo uma vitoria. Bjao

0 comments: