Wednesday, April 23, 2008

O que andamos fazendo e algumas novidades

Ola a todos,

Hoje tomei (Fred) vergonha na cara e baixei algumas fotos do camping que fomos ha duas semanas atras. O lugar se chama Wainui e eh bem legal. As instalacoes sao bem modernas e tivemos uma experiencia muito boa profissionalmente alem de tirar um troco. Sem alongar muito a historia para nao ser chato, o camping se resumia a projetar um Raft (embarcacao de tambores), construir um raft para um outro grupo, comprar material am um leilao e uma competicao de transporte de areia. O grupo que gerenciasse melhor as financas ganhava a competicao. Tudo isso eh parte de uma disciplina aqui da Uni. Seguem abaixo algumas fotos...




Pessoal construindo o barquinho (Essa era uma das atividades)


Competicao comecando (O grupo que carregasse mais sacos de areia – bem pesados pelo visto +ou- 20kg – ganhava mais dinheiro)



Mudando um pouco de assunto, mas falando sobre transportes. Ontem tirei minha carteira de motorista Kiwi. Ao contrario da minha experiencia brasileira, fiz tudo de primeira (nao primeira marcha, mas sim sem tomar “bomba”). No Brasil tomei bomba na prova escrita (aqui acertei 33 questoes de 35). No Brasil acho que passei na prova de direcao porque a mulher que me avaliou estava muito cansada (aqui passei porque mereci mesmo). Logo devo ter uma coisa como esse cartao abaixo:


A foto nao eh igual a realidade (nao sou tao bonito pessoalmente). O cabelo pode ser similiar ja que se fazem uns bons meses que nao o corto.

De novidades sao isso... Semana que vem vai ser bem movimentado com um congresso que participo (Fred) e com a apresentacao da proposta da Aline.

Ainda bem que temos um feriado nessa sexta. ANZAC Day – alguma coisa relacionada a guerra e matanca que hoje nos da um dia de descanso :-/

Bjos para quem eh de bjos e abracos para quem eh de abraco

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

fred e aline ficamos felizes com a noticia de suas vindas Sua mae esta me ensinando a responder o blog Vamos ver se vai dar certo beijos vovo

Larissa M. Pedroso said...

Aee Buchada, firmeza?!!
Parabens pela carteira de torista..hahah...semana que vem eu vou tirar a minha, espero que eu consiga de primeira tbem!!! To pensando em pegar 1 ou 2 aulas praticas so pra pegar o esquema mesmo.
Eh noiss na fita!!! haha

Bjs