Wednesday, March 19, 2008

Tommy Bug

Desculpem ter escrito correndo o post do meu niver, nao quis deixa-los na expectativa.

O negocio é que na segunda de manha eu comecei a passar mal, comecei com muita dor de barriga e a tarde foi vomito atras de vomito. Fui pra casa e tudo que bebia ou comia, inclusive remedio eu colocava pra fora. Falei com nossa amiga enfermeira Angel e ela disse q é um virus que pega no ar e da diarreia, vomito e febre. Eu nao tive febre, mas o Fred em compensacao, nao teve vomito, mas uma febre q nao baixava... Entao ficamos segunda a tarde e terca em casa só a base de Paracetamol e liquidos.

Gracas a Deus hoje estamos muito bem, nao sentimos mais nada. So o trabalho q ficou acumulado...

Estou colocando abaixo algumas fotos do meu niver super especial

Eu e minha bike:





Eu e Fred no parque com os amigos:


Eu e Gail na sua casa com o jantar q ela fez com o Iam :) Os sanduiches estavam tao bonitinhos que dava até pena de comer




Meus presentes de aniversario:

Bolsa

2 cremes de corpo e 1 de mao

estojinho

chocolate e balinha

6 pares de brinco, 1 pulseira e 1 amarrador de cabelo

fotos e cartoes

Faltou na foto meu aventual de Deusa Grega :D

Assento da bicicleta

0 comments: