Monday, March 17, 2008

Meu aniversario,

Gente esse ano meu aniversario foi 10! Ou quem sabe 1000!
Cheio de coisas boas do inicio ao fim. E até antes e depois...

Comecou na sexta com cartaos virtuais da minha mae e da minha sogra.

Acordei com o cartao de aniversario do fred e um presente seu (um banco de bicicleta bem fofinho pois eu vivia reclamando q minha bunda chegava em casa doendo).
De manha fiz um pao de queijo e enquanto tomavamos café da manha, recebi por correio uma carta da minha sogra com fotos das sobrinhas mais lindas do mundo, adorei! Alem disso, recebi 4 pares de brinco, um mais lindo do que o outro. Ainda no café recebi a ligacao de minha estimada tia Tania, cheia de carinho e amor encheu meu coracao de alegria no dia q estava comecando.

Me arrumei e ja estreiando um dos brincos novos saimos. Eu nao sabia para onde estavamos indo, pois o fred organizou o dia, entao eu so ia onde ele me dizia.
Chegamos no Hagley Park e la estavam meus amigos mais proximos da igreja com um churrasco. Super legal ver a todos cantando parabens :-) e receber os cumprimentos de amigos tao queridos.

La eu recebi meu tao esperado hiper presente: uma bicicleta nova! Parecia uma crianca mesmo qdo ganha uma bicicleta. Ela é linda, bem de menina, com suspensao traseira e dianteira, freio a disco e é uma bicicleta apropriada pra andar na rua (a antiga era uma mountain bike). Tambem recebi os cartoes de aniversario da minha sogrinha e da minha maezinha, chorei muito nessa hora, mas valeu! Foram lindos!

Após fomos a casa dos pais do Peter (nossa familia aqui na NZ). Eles me deram presentinho e o Francis tambem apareceu com presente. Estavamos comendo quando o Andre e a Karisa foram por la. A Katarina estava linda como sempre! Cantaram parabens novamente com um bolo q a Gail preparou pra mim, com direito a 27 velinhas escrevendo o nome ALINE. Fiz um pedido bem especial nessa hora!
Ficamos por la até tarde e voltamos pra casa. Aonde encontrei ainda minhas flatmates e recebi ainda mais presentes e cartoes.

Assim acabou o dia e passou tao rapido q nem deu tempo de sentir muita saudade do Brasil, só quando lia os cartoes e parava pra pensar q estava tao longe fisicamente, mas senti a todos muito perto do coracao.

Na segunda quando abri meus e-mails, outras surpresas. Muitos recadinhos carinhosos dos amigos e familiares mais queridos e amados q poderia querer, Jean, adorei a foto do seu blog, mas nao precisava espalhar pra todo mundo q to ficando velha, neh!!? Surpresas complementadas com um presente maravilhoso. Minha tia Jani conseguiu passar fotos muito antigas q tinha em slides para o computador. Fotos de quando tinha 3, 4, 5 anos e ainda era uma criancinha sapeca. Fiquei contente em lembrar que Já fui criança um dia! Amei ver aquelas fotos. Ver o quanto mudamos nos ultimos anos, ver o quao maravilhosa é a minha familia. Ver o quanto sou sortuda. Alem disso ri muito com algumas fotos, fala serio!! Seguem algumas fotos pra vcs se divertirem tambem.

Vou ficando por aqui agradecendo a todos por terem feito esse dia tao especial, principalmente ao Fred q organizou tudo e se preparou para fazer esse dia maravilhoso!!
Obrigada tambem a minha mae e meu pai, que me deram a oportunidade de viver e conhecer pessoas tao maravilhosas!
Meus sogros, minhas tias, todos que estiveram comigo em pensamento!

Amo a todos!!
Beijos mil

1 comments:

Larissa M. Pedroso said...

Oi, Aline!!!

Nossa, estou ate com vergonha....me esqueci de te dar os parabens!!! Eu nao me esqueci do seu aniversario nao, mas eh que eu to tao empolgada com a mudanca que eu passei praticamente o dia inteiro vendo casas pra alugar, procurando noticias sobre a cidade e tal....dae, qdo eu fui me tocar, ja tava na hora de dormir!!!

Olha, mas deixo publico a minha falha e gostaria de lhe desejar um Feliz aniversario!!! Fico muito feliz que vc tenha tantos amigos por ai. Desejo a voce tudo de bom que vc merece.

Beijos!!!

Sorry!!!!!!!!!!!