Friday, September 12, 2008

shiiiiii

Shiii é a onomatopeia criada pelo fred para esquiar. Shiiiii = barulho do esqui na neve... Final de semana passada fomos ao Monte Hutt. Principal estaçao de esqui da Nova Zelandia, há 2 horas de Christchurch. Já tinhamos marcado de ir há umas 3 semanas, mas quando acordamos no sabado Deus nao poupou esforços em fazer o dia perfeito. Um sol maravilhoso nos acompanhou do inicio ao fim da viagem. Chegando lá estava tudo lotado, tao cheio que fecharam a um certo ponto fecharam a estacao (só subia um carro quando outro descia). Tinham mais de 3mil pessoas. Como era minha primeira vez esquiando, peguei aulas. Foi muito bom pois ele nos ensinou a ficar em pé, fazer as manobras, frear etc. Achei mais dificil do que parece, mas menos dificil do que esperava. No inicio apanhei demais, mas depois me aventurei decendo o morro com mais velocidade. Só cai duas vezes durante todo o dia (quase um recorde para uma iniciante) ou talvez fui tao cuidadosa que deveria ter caido mais. Sei lá?!? Mas foi muito divertido!! O Fred nao esquiou, fez um passeio pra ver as montanhas de cima, segundo ele uma vista maravilhosa, mas muito frio por causa do vento. Vejam e confiram! Quando tiver mais fotos posto, mas por enquanto só tem isso... Beijao pra todos!!

1 comments:

Anonymous said...

Em vez de "shiiiii", "Sniiiiiiiiiif...."
Este é o som que agora faço! Ai dá uma vontade de chorar....
Meu, que saudade!!
Mas estou Muito, M U I T O feliz por estarem aproveitando.
”Amovcsdemontãoumbeijão” risos