Tuesday, September 23, 2008

Sábado no Hagley Park

Ivete Sangalo - A Lua Que Eu Te Dei
Posso te falar dos sonhos, das flores... de como a cidade mudou... Posso te falar do medo, do meu desejo... do meu amor... Posso falar da tarde que cai E aos poucos deixa ver no céu a Lua Que um dia eu te dei Gosto de fechar os olhos Fugir do tempo, de me perder Posso até perder a hora Mas sei que já passou das 6 Sei que não há no mundo Quem possa te dizer Que não é tua a Lua que eu te dei Pra brilhar por onde você for Me queira bem Durma bem Meu Amor
Titas - Eu Não Vou Dizer Nada
Eu não vou falar de amor E nem vou falar do tempo Eu não vou dizer nada Além do que estou dizendo Eu não vou dizer O que realmente penso Até mesmo porque Não tenho nada a dizer Eu não vou dizer O que realmente sinto Até mesmo porque Não é o que eu quero fazer Eu não vou falar de culpa E nem de arrependimento Mas só do que eu digo agora E aqui neste momento Eu não vou falar De novo o que eu falei Eu não vou falar De mim nem de ninguém Eu não vou falar De coisas que eu não sei E nem vou falar Do que eu conheco bem Eu não vou contar uma história E nem vou dar explicação Eu não vou falar de flores E nem da televisão Eu não vou falar de nada Eu não vou falar de nada E isso é só o que basta Pra fazer esta canção

2 comments:

Patrícia Brandi said...

Oi!!! O blog estah mais lindo do que nunca!! Sydney estah toda florida tambem... nao tanto quanto aih, nem tao cheirosa quanto Christchurch, mas tah uma gracinha! Beijos

Anonymous said...

Oláááá!!
Que Terra linda esta!!
Blumenau, preparada para Oktoberfest, está muito linda tbm.
Que legal esta idéis das músicas! Coisas de Aline, acho eu.
Ai, ai... cada dia que passa está mais perto de nos encontrarmos...Beijão