Monday, January 26, 2009

Vai uma carona aí?

Olá pessoal, há dois fins de semana estive à procura de um novo carro para nós. Após alguns telefonemas resolvi testar essa máquina aí em baixo, mas apesar de gostar o nosso orçamento não deu... Falando sério agora. O kiwi gente boa aí do meu lado é o chefe da amiga nossa que mora com a gente. O cara tem um pouco de dinheiro, mas não é muito ligado na riqueza não. Então, um dia perguntei a ele se poderia dar uma volta no Porsche dele e ele disse que sim. Logo, fui a uma rua um pouco deserta atrás do aeroporto e ele disse na paz: "Give it a go!!". Basicamente isso significa, manda ver aí!! Infelizmente so consegui colocar 180 km/h, pois uma van podre estava no meu caminho - arrrr. Depois o cara pegou o carro e me disse: "Fred, o Porsche gosta de ficar a 9 mil de giro"... resultado --> mais de 200 km/h, um cavalo de pau 180 e umas curvas feitas a 70 km/h quando a velocidade recomendada era 35 km/h. Como foi minha primeira vez com um carro desses estava um pouco contido. Prometo mandar melhor em uma oportunidade futura!!! Ah, detalhe da terrinha kiwi --> Voces imaginam uma pessoa que tem um Porsche no Brasil andando descalco pela rua? Pois é... reparem nos pés do figura aí... :-) Cheers...

6 comments:

Anonymous said...

oi Fred,
Muito bonito o carro e também muito simpatico o seu proprietario.Mas diga a ele que tenha muito cuidado pois voce é muito especial para nos e muita peripecia no carro mesmo sendo experiente e muito perigoso.Que bom que voce gostou e pode experimentar o gostinho de um Porche.Mas vc chega la ainda vai ter um para andar e nao correr.
Beijos

Patrícia Brandi said...

Wow!! Que massa Fred! E muito engraçado ver o dono descalça... me fez lembrar o susto que tomei com os rapazes indo pra aula na Uni descalços e daí você me explicou a cultura dos kiwis. rs
Abraço!

Anonymous said...

Uhuuuu!!!
Um Porsche vermelho...
Quem te vui e quem te vê, em Frem?
Que LEGAL!!!
Que bom ter pessoas assim perto de vocês. Fico Muito feliz!
Beijão queridos,

Anonymous said...

UHUUUU!!!
Um Porsche? E ainda por cima, vermelho??
Que lindo!
Que legal vc ter essa oportunidade!
Beijão meus queridos

Anonymous said...

UHUUUU...
>> Um Porsche? Que lindo!
Fico feliz que tenha tido essa oportunidade!
Beijão meus amores

Anonymous said...

UHUUUU!!!!
Um Porsche??
Meu... que 10. Ou melhor é 180!!! rsrsrsrs
Beijão meus amores.