Friday, June 12, 2009

Bangkok

Shopping mega gigante. Passamos quase o dia inteiro nesse shopping e nao vimos nem metade. Vcs acham que o Park Shopping é grande? Multiplica por 7 (7 andares de Park Shopping), risos... Meus pais tambem tem restaurante no shopping, é quase igual a esse: 7 ou 8 andares Carros - detalhe, isso era no quinto andar.

Loja de lustres no shopping???
Foi aliiii q agente tava
Vista de um dos milhares de viadutos na cidade. Nunca vi tanto viaduto, e olha q ja viajei bastante.
Hummm....
Nada hummmm...
Parque
Cidade - espalhada
Palacios
Nóis
Banheiro esquisito. Vc faz xixi no buraco no chao, pega o baldinho verde e joga agua no vaso.
Fred e os tigres. Sera que ele tava com medo dos bixinhos?
Sempre preparado pra sair correndo
Bixos doidos
Eu e os tigres - da um beijinho no bebe
Sempre preparada pra ser comida
Florzinha da sorte. Eles fazem esses colarzinhos a mao e entregam pras pessoas pra ter sorte e protecao.
Lugares
Comemorando aniversario de meu pai, em seu estilo favorito. Restaurante alemao e um chopao. Viva o papai!
Eu comi ai ohh, na rua mesmo. Coisa de maluco...
esse nao tive coragem, o cheiro era de matar
meio de transporte. Os monges nao podem encostar no povo, principalmente nas mulheres, por isso tem um lugar especial no barquinho.
andando de trem
Sai da linha minha filha, o trem ta vindo. Ele brigou comigo mesmo, mas eu nao entendi nada

2 comments:

virginia said...

Ola ão feita por voces parecia que a gente ja estava familiarizado com o lugar.Parabens pela didatica apresentação.Beijos e continuem a descobrir mais lugares tao lindo com este para que por intermedio de voces possamos conhecer.Beijos de sua mãe

virginia said...

Ola filhos,não sei o que deu mas o comemtario inicial nao saiu e ai não deu para entender ne?Eu dizia que fiquei muito feliz em ver a carinha alegre e feliz de voces nas fotos.Com certeza este passeio pode dar a vcs um merecido descanso, alem do que muito interessante, bastante diferente.Cultura estranha,mas uma arquitetura muito linda!!!E os templos, nem se fala.Buda nao e muito bonito não como diz o Fred mas bem interessante.As fotos ficaram otimas, lugares e personagens(Aline e Fred) muito lindos!! Parabens a vcs pela didatica apresentação, parecia que a gente ate ja conhecia os lugares com tão bem feita exposiçãoContinuem a descobrir mais lugares tão lindo como este para que por intermedio de vcs possamos conhecer. Beijos, saudades de sua mãe